Após defesa de cinturão, Weidman tieta Chuck Liddel em Las Vegas

Campeão dos médios se encontrou com membro do Hall da Fama nos bastidores do Mandalay Bay

C. Weidman (dir.) se encontrou com C. Liddell (esq.) em Las Vegas. Foto: Reprodução/Instagram

C. Weidman (dir.) se encontrou com C. Liddell (esq.) em Las Vegas. Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (05), Chris Weidman bateu Lyoto Machida por decisão unânime dos juízes e defendeu pela segunda vez o cinturão dos pesos médios. Após o triunfo, conquistado na luta principal do UFC 175, o campeão da divisão até 84 kg se encontrou com o membro do Hall da Fama Chuck Liddell. Weidman usou seu perfil oficial no Instagram para registrar o encontro e comemorar a chance de estar com o lendário meio-pesado, apontado como um de seus grandes ídolos.

“Ótimo ver Chuck Lidell na última noite. Uma das grandes razões pelas quais eu entrei neste esporte foi assisti-lo atuar”, escreveu o norte-americano, juntamente com a fotografia ao lado do “Ice Man”. Membro do Hall da Fama desde 11 de julho de 2011, Chuck Liddell se aposentou com um cartel profissional de 21 vitórias e oito derrotas. Protagonista de rivalidades históricas contra Tito Ortiz e Randy Couture, Liddell foi uma das grandes estrelas do UFC na última década.

PUBLICIDADE:

Chris Weidman, de 29 anos, tem um cartel perfeito de 12 vitórias. O “All American” conquistou o título dos médios em julho do ano passado ao bater Anderderson Silva. Seis meses depois, o norte-americano voltou a vencer o Spider, desta vez após uma fratura sofrida pelo ex-campeão no segundo assalto. Após a defesa de título contra Lyoto Machida, Weidman deve seguir enfrentando brasileiros, já que o próximo lutador na linha do cinturão é o “Fenômeno” Vitor Belfort.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88