Com três lutas em quatro meses, Rafael dos Anjos pede descanso após vencer Bendo

Brasileiro citou desejo de passar mais tempo com a família como principal motivação para a folga

R. dos Anjos durante a coletiva de imprensa do UFC FN 49. Foto: Reprodução/YouTube

R. dos Anjos durante a coletiva de imprensa do UFC FN 49. Foto: Reprodução/YouTube

Depois de conquistar sua maior vitória na carreira, com o nocaute sobre Ben Henderson no UFC Fight Night 49, o brasileiro Rafael dos Anjos já sabe bem o que quer fazer em seguida: descansar. Em meio a uma sequência de três lutas em quatro meses, Rafael citou o desejo de passar mais tempo com sua família para pedir uma folga logo após o evento do último sábado (23), em Tulsa (EUA).

“Primeiramente, eu peguei três lutas em quatro meses. E isso é muito. Não sei sobre o meu futuro agora, mas o que o UFC quiser eu vou fazer. Agora, a única coisa que eu penso é em dar uma atenção para minha família e descansar um pouco. O que vier depois está nas mãos do UFC”, disse o brasileiro durante a entrevista coletiva que sucedeu a noite de lutas.

PUBLICIDADE:

Atualmente na quinta posição do ranking peso leve, Rafael dos Anjos iniciou sua maratona de combates em abril deste ano, quando foi derrotado pelo russo Khabib Nurmagomedov. Rapidamente, o carioca teve a chance de se recuperar do revés e nocauteou Jason High em junho. Após novo intervalo de dois meses, Rafael voltou ao octógono no último sábado e venceu o ex-campeão dos leves Ben Henderson por nocaute técnico ainda no primeiro assalto.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88