‘Quero lutar com a Bethe Pitbull no Brasil’, garante Ronda

Campeã do UFC ainda elogiou a estratégia da brasileira para promoção de uma eventual luta entre elas

Ronda conversou por quase meia hora com jornalistas em Brasília. Foto: Lucas Carrano/ SUPER LUTAS

Ronda conversou por quase meia hora com jornalistas em Brasília. Foto: Lucas Carrano/ SUPER LUTAS

Com vitórias sobre duas companheiras de equipe de Ronda Rousey e uma estratégia baseada no marketing agressivo e direcionado, a brasileira Bethe Pitbull parece ter conseguido chamar a atenção da campeã do UFC. Durante bate-papo com a imprensa em Brasília (DF), no último fim de semana, Ronda revelou que deseja enfrentar Bethe e disse que gostaria que o confronto acontecesse na casa da adversária.

“Eu quero lutar com a Bethe. Quero lutar com ela no Brasil, na verdade. Acho que seria um evento incrível e gostaria de fazer parte deste evento”, disse Rousey, que elogiou o esforço de promoção da brasileira. “Essa parte é importante, porque a luta passa a ser não apenas sobre quem é melhor, mas também sobre quem está certa. Eu acho que é muito esperto o que ela está fazendo. Não vai vencer, mas é muito inteligente o que está fazendo”, comentou.

PUBLICIDADE:

Tanto Bethe Pitbull quanto Ronda Rousey estão invictas em suas carreiras no MMA. A brasileira, de 31 anos, venceu as nove lutas que fez, as últimas três já como atleta do Ultimate. Já Ronda, de 27 anos, soma dez triunfos como profissional, todos por nocaute ou finalização. A loira é a campeã peso galo feminina desde que a categoria estreou no UFC e já defendeu seu cinturão com sucesso por quatro vezes.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88