Pedro Rizzo preparado para Jeff Monson

Lutador que marcou época no UFC, Pedro Rizzo faz um dos combates principais do Bitetti Combat, neste sábado (12 de setembro), no Maracanãzinho. O trabalho para encarar o norte-americano Jeff Monson já foi concluído e agora é a hora de partir para a luta.

“O treino praticamente acabou. Agora é só manutenção, fazer o trabalho tático e estratégico. A pancadaria e ralação já foi feita. Agora é preparar a cabeça, azeitar a máquina e partir para a briga”, diz Rizzo.

Vindo de duas derrotas, o brasileiro crê que os longos períodos que ficou inativo, sem combater, tenham atrapalhado nos últimos desafios. Com nova oportunidade em pouco mais de dois meses da última apresentação, espera reencontrar a boa fase.

“Será uma retomada na minha carreira, um recomeço”, afirma ele, que está empolgado por se apresentar no Maracanãzinho, outrora palco de grandes combates.

“Estou muito feliz por lutar lá, porque, para mim, foi onde tudo começou. A primeira luta que vi de vale-tudo, em vídeo, foi lá, quando o Marco Ruas (mestre de Rizzo) enfrentou o Fernando Pinduka, nos anos 80. Foi a primeira luta da modalidade que assisti e lutar no Maracanãzinho será uma honra”, finaliza.

Deixe seu comentário