Ex-campeão do UFC BJ Penn é preso no Havaí após briga em hotel

Segundo imprensa norte-americana, polícia local confirmou prisão do ex-astro do octógono em luxuoso resort

BJ (foto) encerrou sua carreira em julho do ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC

BJ (foto) encerrou sua carreira em julho do ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC

O número de atletas de MMA com problemas com a justiça não para de crescer. E a mais nova adição à lista de estrelas do esporte detidas pode surpreender muitos fãs: o ex-campeão dos pesos leves e do peso meio-médios do UFC BJ Penn. Segundo informações da imprensa do Havaí, Penn foi preso em um luxuoso hotel do paradisíaco estado norte-americano após se envolver em uma briga.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo site local “Maui Watch”. Segundo a publicação, BJ Penn foi preso na noite do último sábado (17) no “Four Seasons Hotel Maui” após brigar com um amigo. Ainda de acordo com o relato, a polícia teria encontrado o ex-lutador embriagado no momento de sua detenção.

PUBLICIDADE:

De acordo com o site especializado norte-americano “Bloody Elbow”, o departamento de polícia de Mauí confirma que BJ Penn foi mesmo preso, mas não forneceu informações adicionais sobre as causas da prisão ou mesmo as circunstâncias nas quais o ex-atleta e seu amigo foram encontrados.

Aos 36 anos, BJ Penn encerrou sua carreira com um cartel profissional de 16 vitórias, dez derrotas e dois empates. Penn fez parte daquela que foi, até hoje, a única luta entre dois campeões do Ultimate, quando foi derrotado por Georges St. Pierre no UFC 94.

PUBLICIDADE:

No ano passado, BJ Penn resolveu voltar de sua aposentadoria e concluir sua trilogia contra Frankie Edgar, para quem já havia sido derrotado duas vezes no passado. Após treinar o The Ultimate Fighter 19 ao lado do rival, Penn foi completamente massacrado por Edgar no evento que marcou as finais do reality show, em uma de suas atuações mais irreconhecíveis. Após o revés, ainda no octógono, o “Prodígio”, como é conhecido, anunciou o fim definitivo de sua carreira no MMA profisional.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88