Nas redes sociais, Ibrahomivc dá apoio a Gustafsson após derrota em casa

Fã de lutas, craque sueco publicou mensagem em solidariedade ao lutador no seu perfil oficial no Instagram

Ibrahimovic usou redes sociais para manifestar solidariedade a Gustafsson. Foto: Reprodução

Ibrahimovic usou redes sociais para manifestar solidariedade a Gustafsson. Foto: Reprodução

Maior ídolo do esporte sueco na atualidade, o jogador de futebol Zlatan Ibrahimovic é faixa preta de taekwondo e amante das artes marciais. No último sábado (24), assim como seus conterrâneos, Ibra acompanhou atento o UFC on FOX 14, realizado em Estocolmo, e viu a derrota do atleta da casa Alexander Gustafsson para Anthony Johnson. Após o revés de Gustafsson, o atacante do Paris Saint-Germain foi às redes sociais demonstrar todo seu apoio ao lutador.

Veja Também

“As vezes você ganha, as vezes você perde. Isso faz parte da emoção, do esporte e da vida. Não se esqueça que há uma grande diferença entre perder e ser um perdedor. Um verdadeiro campeão volta imediatamente após uma derrota, o que você vai fazer e se tornar ainda melhor. A Suécia orgulhosamente está ao seu lado. Continue buscando seus sonhos”, escreveu o artilheiro em seu perfil oficial no Instagram, juntamente com uma foto de Gustafsson.

PUBLICIDADE:

Com a derrota por nocaute técnico para Anthony Johnson, Alexander Gustafsson perdeu a chance de fazer a tão aguardada revanche contra o campeão Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados. Ao invés disso, agora Johnson enfrentará Jones. Embora seja esperado que o duelo aconteça ainda em 2015, não há previsão de data ou evento para o duelo valendo o título da divisão até 93 kg.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88