Vídeo: Depois de longa espera, Anderson Silva volta ao UFC contra o polêmico Nick Diaz

Confira o vídeo produzido pelo SUPER LUTAS para entrar no clima da atração principal do UFC 183

[vox id=”25968″]

A longa espera acabou. No próximo sábado, 31 de janeiro, Anderson Silva finalmente fará o tão aguardado às lutas, pouco mais de um ano de sofrer a lesão mais grave de sua carreira. O brasileiro fará a luta principal do UFC 183, em Las Vegas (EUA), diante do norte-americano Nick Diaz.

Veja Também

O combate servirá para responder a uma série de questões que rondam o ex-campeão. Afinal, esta será a primeira aparição de “Spider” dentro do octógono desde que fraturou sua perna na luta contra Chris Weidman, quando tentava retomar o cinturão em dezembro de 2013.

PUBLICIDADE:

E engana-se quem pensa que o brasileiro terá moleza neste retorno. Nick Diaz, uma das figuras mais controversas do MMA na atualidade, tem currículo vencedor, incluindo o título dos meio-médios no extinto evento Strikeforce.

Entrando no clima deste combate imperdível, o SUPER LUTAS preparou um vídeo para você ficar por dentro de tudo sobre a atração principal do UFC 183.

PUBLICIDADE:

Assista a prévia da luta entre Anderson Silva e Nick Diaz:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88