Anderson cita frase de filme em postagem: ‘Ninguém bate tão forte quanto a vida’

Mantendo o tom enigmático nas redes sociais, ex-campeão também mencionou Martin Luther King

Anderson (foto) ainda tem direito a contraprova; julgamento será no dia 19/02. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson (foto) vem mantendo silêncio após episódios de doping. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson Silva vem mantendo o silêncio desde a divulgação do episódio de doping envolvendo seu nome, o que veio à tona na semana passada. Nesta quarta-feira (11), o ex-campeão do UFC se manifestou e fez uma série de postagens no grupo aberto que possui no aplicativo Viber.

Veja Também

Mantendo o tom enigmático e filosófico, o ex-campeão citou uma fala bastante conhecida do filme Rocky Balboa (2006), dita pelo personagem principal. “A vida não é sobre quão duro você é capaz de bater, mas sobre quão duro você é capaz de apanhar e continuar indo em frente. Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada. Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Não se lembrarão de você, se lembrarão da sua reputação. Então levante e siga seu caminho”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

Em seguida, Anderson publicou um curto vídeo de um treinamento, com a seguinte legenda: “Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, e não por alguma força que venha de fora.” A frase é de autoria de Martin Luther King, figura histórica importante nos Estados Unidos na luta pelos direitos dos negros.

O lutador brasileiro foi pego em um exame antidoping surpresa no dia 9 de janeiro, tendo sido flagrado com substâncias anabolizantes. Ainda sem se pronunciar oficialmente sobre o assunto, Anderson passará pelo primeiro julgamento no dia 17 de fevereiro, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

[vox id=”29238″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88