Ronda Rousey confessa ter ficado com ‘coração partido’ ao saber de doping de Anderson Silva

Campeã do UFC voltou a alertar para os perigos de anabolizantes no MMA e classificou o uso de tais substâncias como uma "arma"

R. Rousey (foto) está invicta como profissional em dez lutas. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey (foto) está invicta como profissional em dez lutas. Foto: Josh Hedges/UFC

Uma das maiores críticas ao uso de substâncias proibidas no MMA, Ronda Rousey disse ter ficado extremamente chateada ao saber do caso envolvendo Anderson Silva, flagrado com substâncias anabolizantes em recente exame antidoping surpresa.

“Eu fiquei com o coração partido ao saber disso. Eu queria chorar”, confidenciou a lutadora, em entrevista dada ao site norte-americano “Yahoo Sports”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A campeã da divisão galo feminina do UFC voltou a insistir nos perigos que as substâncias proibidas, sobretudo anabolizantes, trazem para o esporte, já que se trata de uma modalidade de combate. “As pessoas precisam perceber que isso é uma arma que estão trazendo para o octógono e isso deixa nosso esporte inseguro. O dia em que uma pessoa morrer no octógono e a pessoa que a matou testar positivo, teremos nosso primeiro caso de homicídio. Isso irá destruir todo o esporte”, opinou Rousey.

A próxima luta de Ronda Rousey no UFC será no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA), quando a campeã fará nova defesa de título diante da invicta Cat Zingano.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29238″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88