Ronda Rousey aparece de biquíni em tradicional revista norte-americana

Campeã do UFC é uma das principais estrelas da edição de 2015 da ‘Sports Illustrated Swimsuit’

Ronda tem um cartel profissional de dez vitórias e nenhuma derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda tem um cartel profissional de dez vitórias e nenhuma derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

A campeã do UFC Ronda Rousey é uma das principais estrelas da edição especial da revista “Sports Illustrated”, que vai às bancas nesta segunda-feira (9) nos Estados Unidos. A lutadora, uma das principais musas do mundo do MMA, integra a equipe de modelos que posaram para as fotos da edição, mostrando suas formas vestindo biquíni.

Veja Também

“A mídia voltada aos homens com mulheres acaba tendo grande atenção também das mulheres. A ‘Sports Illustrated’ não é como a ‘Playboy’ ou essas outras revistas – não é algo falso e artificial”, explicou a atleta, em entrevista ao blog “For The Win”.

PUBLICIDADE:

Ronda afirmou que propositadamente ficou mais pesada para tirar as fotos. “Eu tentei ficar mais pesada de propósito para as fotos, então eu fiquei com mais curvas, ao contrário da forma com que eu luto. Eu sinto que sou mais atraente assim”, contou.

A edição “Swuimsuit”, lançada anualmente pela “Sports Illustrated”, também conta em 2015 com a tenista Caroline Wozniacki. Além delas, já passaram pela edição no passado as tenistas Maria Sharapova, Maria Krilenko e a piloto Danica Patrick.

PUBLICIDADE:

Ronda Rousey voltará ao octógono do UFC ainda neste mês, quando defenderá o cinturão contra Cat Zingano, na luta principal do UFC 184, em Los Angeles (EUA).

[vox id=”29258″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88