Dana White revela negociação para luta entre Ronda Rousey e Cris Cyborg

Dirigente ainda comentou que, ao contrário do que se especulou, é improvável que duelo aconteça em peso combinado

Ronda (esq.) é campeã peso galo do UFC e Cyborg (dir.) campeã peso pena do Invicta FC. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Ronda (esq.) é campeã peso galo do UFC e Cyborg (dir.) campeã peso pena do Invicta FC. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Após a notícia de que Cris Cyborg não tentaria mais descer para o peso galo e permaneceria na categoria dos penas, muitos acreditaram que era o fim das chances de que a brasileira enfrentasse sua grande rival Ronda Rousey. Porém, uma mensagem do presidente do UFC Dana White promete reascender a esperança dos fãs que aguardam pelo choque entre Cyborg e Rousey.

Veja Também

“Estou trabalhando nisso (luta entre Ronda e Cyborg), mas não acho que vai ser em peso combinado. Mas, tudo é possível”, escreveu o dirigente em seu perfil oficial do Twitter, durante sessão de perguntas e respostas com o público, ao ser questionado por uma torcedora sobre as chances da luta entre as rivais acontecer e ser realizada em um peso estabelecido entre os 61,2 kg da norte-americana e os 66 kg da brasileira.

PUBLICIDADE:

Nos últimos anos, Cris Cyborg vem sendo apontada como grande nome para ameaçar a invencibilidade de Ronda Rousey. Porém, problemas na negociação entre as partes e, posteriormente, com o peso da brasileira têm tornado a realização da superluta algo cada vez mais distante.

Aos 29 anos, Cris Cyborg tem um cartel de 12 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. Campeã peso pena do evento Invicta FC, a brasileira não perde desde sua primeira luta profissional. Já Ronda Rousey, de 27 anos, venceu todas as dez lutas que fez. Primeira e única campeã peso galo do UFC, Ronda tem luta marcada para o próximo dia 28 de fevereiro, quando põe seu cinturão em jogo contra a também invicta Cat Zingano.

PUBLICIDADE:

[vox id=”28615″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88