Proprietário do UFC enche McGregor de elogios: ‘É o Muhammad Ali irlandês’

Lorenzo Fertitta destaca as habilidades do lutador dentro e fora do octógono: ‘Ele sempre é o centro das atenções’

C. McGregor tem quatro vitórias em quatro lutas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor tem quatro vitórias em quatro lutas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo tendo feito somente quatro lutas no UFC, Conor McGregor já se tornou uma das maiores estrelas da organização no momento. A ascensão do irlandês é notável a ponto de Lorenzo Fertitta, um dos sócios do Ultimate, o comparar a um dos maiores (senão o maior) lutadores de todos os tempos.

Veja Também

Segundo Fertitta, o atleta de 26 anos tem habilidades marcantes não somente dentro do octógono, mas também fora dele. “Eu odeio dizer isso, mas, com seu talento com as palavras e suas habilidades atléticas, ele é quase como o Muhammad Ali irlandês. Comparar alguém a Ali é meio que idiotice, por conta de todas as coisas marcantes que são associadas a ele e tudo mais, mas Conor simplesmente tem aquela faísca, aquele diferencial”, disse Fertitta, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”. “Onde quer que o coloquemos, seja na TV, em uma entrevista, ou em um grupo de pessoas, ele é o centro das atenções. Ele tem aquela qualidade especial.”

PUBLICIDADE:

McGregor subirá no octógono novamente no próximo domingo (18), quando enfrenta Dennis Siver no UFC Fight Night 59. Caso vença, o irlandês deverá disputar o cinturão dos penas, hoje nas mãos de José Aldo, em combate possivelmente em Las Vegas (EUA) ou Dublin (Irlanda).

[vox id=”25907″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88