Henderson diz que foi avisado por Cerrone de luta entre eles no UFC FN 59

Ex-campeão conta que o UFC não o consultou para casar combate, mas minimiza: ‘Eu não me importo’

B. Henderson (foto) enfrentará D. Cerrone no UFC FN 59. Foto: Josh Hedges/UFC

B. Henderson (foto) deixou o top 10 peso por peso do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Originalmente, Benson Henderson estava escalado para enfrentar Eddie Alvarez no UFC Fight Night 59, no dia 18 de janeiro, em Boston (EUA). No entanto, Alvarez ficou doente na reta final de sua preparação, de modo que foi cortado do combate. O UFC agiu rápido e escalou como substituto Donald Cerrone, que havia lutado poucos dias antes e vencido Myles Jury no UFC 182. Henderson ficou sabendo de tudo isso bem depois, e foi notificado de maneira curiosa: quem lhe contou do combate foi o próprio Cerrone.

Veja Também

Henderson contou que estava prestes a entrar em uma sessão de treinamentos quando recebeu um SMS em seu celular. “Eu não sabia até que o ‘Caubói’ me mandou uma mensagem. O UFC não me avisou, não me perguntou nada. Eles não disseram nada. Na verdade, o ‘Caubói’ veio até mim e disse: ‘Ei, cara, nada pessoal. São só negócios. É tudo amor’, e eu respondi: ‘Oh, cara, claro. Eu não sei do que você está falando, mas ok. Com certeza, tanto faz’”, disse Henderson, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Contudo, Henderson disse não ter ficado chateado com o episódio, já que aceitaria de qualquer forma o combate, independentemente contra quem fosse. “Eu não me importo. Qualquer um na divisão dos leves, a qualquer hora, em qualquer lugar. Eu não me importo. Eu sou tão confiante quanto qualquer outro lutador do planeta, isso se eu não for mais confiante”, disse o ex-campeão.

A luta marcará a trilogia entre os dois, já que Henderson já derrotou Cerrone em duas oportunidades, ainda no extinto evento WEC. A luta principal do UFC Fight Night 59 será na divisão dos penas, entre Conor McGregor e Dennis Siver.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88