José Aldo x Conor McGregor será em estádio na Irlanda ou Las Vegas, garante Dana White

Em seu Twitter, dirigente garantiu que duelo deve acontecer no Croke Park, estádio para mais de 80 mil pessoas em Dublin, ou nos EUA

O Croke Park é o maior estádio da Irlanda. Foto: Reprodução/Twitter

O Croke Park é o maior estádio da Irlanda. Foto: Reprodução/Twitter

O sonho dos fãs brasileiros de ver de perto a disputa de cinturão dos penas entre o campeão José Aldo e o falastrão irlandês Conor McGregor ficou mais distante nesta segunda-feira (12). Isso porque, durante sessão de perguntas e respostas por meio de seu perfil oficial no Twitter, o presidente do UFC Dana White garantiu que o confronto entre Aldo e McGregor acontecerá em um estádio na Irlanda ou em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Veja Também

“Se ele (McGregor) vencer (o Dennis Siver), será ou no Croke Park ou em Vegas”, escreveu o dirigente na rede de microblogs, fazendo questão de lembrar que para garantir sua chance ao título o irlandês deverá primeiro passar pelo alemão Dennis Siver na luta principal do UFC Fight Night 59 no próximo domingo (18).

PUBLICIDADE:

Com capacidade para mais de 80 mil pessoas, o Croke Park é o principal estádio de futebol gaélico da capital irlandesa Dublin. Para um evento do UFC, com os assentos provisórios instalados em boa parte da região do gramado, é possível que a arena chegasse à incrível capacidade de 100 mil espectadores em uma noite de lutas. No ano passado, nas redes sociais, o próprio Conor McGregor já havia divulgado uma foto sua no Croke Park, sugerindo que poderia fazer uma luta no local em breve.

Aos 26 anos, Conor McGregor tem um cartel profissional de 16 vitórias e duas derrotas. Com luta marcada para o dia 18 de janeiro, em Boston (EUA), o irlandês só precisa de uma vitória diante de Dennis Siver para se confirmar como próximo desafiante ao título dos penas, hoje em posse do brasileiro José Aldo. Aldo, de 28 anos, tem um cartel de 25 vitórias e apenas uma derrota. O manauara vem de triunfo sobre Chad Mendes, na revanche pelo cinturão realizada no UFC Rio 5, em outubro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88