Mãe revela que Jon Jones passou só uma noite em clínica de reabilitação

Camille Jones ainda disse que ficou feliz pelo ocorrido com o filho, que segundo ela agora pode entender que precisa de ajuda

J. Jones anunciou que se internaria na clínica de reabilitação no último dia 6 de janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones anunciou que se internaria na clínica de reabilitação no último dia 6 de janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Na última semana, Jon Jones causou alvoroço na comunidade do MMA ao testar positivo para cocaína em um exame antidoping surpresa e anunciar que se internaria em um centro de reabilitação poucos dias após defender o cinturão dos meio-pesados contra Daniel Cormier no UFC 182. O campeão, no entanto, parece ter superado seus problemas rapidamente, já que, segundo sua mãe, permaneceu internado na clínica apenas por uma noite.

A informação foi revelada por Camille Jones em entrevista ao canal norte-americano “WBNG-12”. Ainda segundo a mãe do lutador, ele inclusive pretende ir no próximo domingo (18) a Foxborough, na região de Boston, para acompanhar a final da Conferência Americana da NFL (liga de futebol americano) entre Indianapolis Colts e New England Patriots – equipes pelas quais atuam, respectivamente, seus irmãos Arthur e Chandler.

PUBLICIDADE:

Mais diz que Jones ‘precisava ser pego’

Além dos detalhes sobre a internação do filho na clínica de reabilitação, Camille Jones também contou como foi sua conversa com o campeão do UFC após ficar sabendo do resultado do exame antidoping. Segundo a mãe do lutador, eles tiveram uma conversa bastante honesta depois que a história veio a público.

Veja Também

“Quando ele testou positivo, minha primeira questão foi: ‘Você tem um problema? Um problema sério?’. E então ele me disse o que aconteceu. O Jon é geralmente bastante honesto comigo, então ele me contou o que aconteceu e eu disse: ‘Bom pra você, bom mesmo. Você precisava ser pego, já era hora'”, relatou Camille.

PUBLICIDADE:

Além disso, a mãe de Jones se disse feliz que as coisas tenham acontecido desta forma, pois assim acredita na recuperação do filho. “Eu estou feliz que isso tenha acontecido ao Jon, para que ele saia deste caminho. Para que ele saiba que ele precisa mudar alguns de seus amigos. Sabe como é, nem todo mundo está aí para o seu bem. Então é uma coisa boa ao passo que nossa família está preocupada, mas não chateada. Eu e meu marido consideramos uma benção de Deus que nosso filho possa ser ajudado e sabemos que ele precisa parar, além de saber que precisa de assistência para parar antes que se torne algo pior”, concluiu.

Aos 27 anos, Jon Jones tem um cartel profissional de 21 vitórias e uma derrota. Como o exame surpresa foi feito fora do período de competição, que tem início 12 horas antes do início da luta, Jones não vai sofrer nenhum tipo de sanção esportiva – como a reversão do resultado da luta contra Daniel Cormier em um no contest (luta sem resultado) ou mesmo a perda do cinturão. Tais medidas só poderiam se aplicar por parte da Comissão Atlética de Nevada, caso o lutador fosse flagrado no exame antidoping realizado após o UFC 182, cujos resultados ainda não foram divulgados.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26099″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88