‘Jon Jones anônimo’ recebe presente de patrocinador por aguentar ira dos fãs no Twitter

Gerente de arte de uma empresa de videogames viu número de mensagens confundido-o com campeão do UFC explodir após escândalo do atleta com drogas

Perfil do "Jon Jones Anônimo" no Twitter e camisa recebida de presente. Foto: Produção SUPER LUTAS (Reprodução)

Perfil do “Jones Anônimo” no Twitter e camisa recebida de presente. Foto: Produção SUPER LUTAS (Reprodução)

Quando o gerente de terceirização de arte de uma empresa de videogames em Nova York Jon Jones criou sua conta no Twitter, em julho de 2007, seu xará mais famoso sequer lutava MMA profissionalmente. Porém, com a ascensão do campeão dos meio-pesados nos últimos anos, ser dono da conta “@jonjones” na rede de microblogs provocou algumas confusões, mas nada que sequer se aproximasse das milhares de menções e ataques de fúria dos fãs após a divulgação de que o lutador havia sido flagrado em exame antidoping por uso de cocaína. Por isso, a Reebok, patrocinadora do UFC e de Jon Jones, resolveu recompensar o “Jon Jones anônimo” por tudo o que ele passou.

Veja Também

“Para compensar você por todos os tweets que você vem recebendo, nós gostaríamos de enviar algo por ser ter tamanho espírito esportivo! Nos mande suas informações por uma mensagem direta”, publicou o perfil oficial da marca na rede de microblogs. Juntamente com uma camisa, a Reebok ainda enviou um bilhete com mais agradecimentos ao “outro” Jon Jone. “Jon, nós não podemos te agradecer o suficiente por vir sendo tão incrível com todas essas menções acidentais no Twitter! Continue sendo assim tão incrível! Ass: Mídias sociais da Reebok”, diz a nota.

PUBLICIDADE:

Após receber o presente, @JonJones fez questão de comemorar e agradecer. “Legal (risos), a Reebok me enviou uma camiseta grátis por ter agido na esportiva com toda essa confusão envolvendo o Jon Jones. Obrigado”, publicou. Essa não foi a única repercussão do episódio, que inclusive acabou ganhando cobertura do canal de TV norte-americano CBS, que fez uma matéria especial com a versão alternativa de Jon Jones.

O verdadeiro Jon Jones campeão do UFC, que no Twitter atende pelo nome de @JonnyBones, segue sem qualquer aparição pública ou publicação nas redes sociais desde o último dia 6 de janeiro, data na qual veio à tona a história sobre seu resultado positivo para metabólicos de cocaína no exame antidoping surpresa e subsequente internação em uma clínica de reabilitação.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88