Sem modéstia, McGregor e prevê vitória em menos de dois minutos sobre Siver

Falastrão, que pediu sua próxima luta em um estádio na Irlanda, ainda aproveitou para mandar recado a José Aldo e dizer que "não vai dar chances" ao brasileiro

C. McGregor (foto) encara D. Siver no dia 18/01. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) encara D. Siver no dia 18/01. Foto: Josh Hedges/UFC

No próximo dia 18 de janeiro, no UFC Fight Night 58, Conor McGregor enfrenta o alemão Dennis Siver na luta que pode carimbar seu passaporte rumo a uma disputa de cinturão contra o brasileiro José Aldo. Sempre polêmico e irreverente, o irlandês não só prometeu uma vitória contra Siver, mas ainda estipulou o tempo máximo para que bata o rival no octógono.

Veja Também

“É exatamente como eu disse que seria. Eu falei sobre estádios de futebol, falei sobre títulos mundiais. Isso é o que digo e é isso que vai acontecer. É uma coisa bonita quando você tem a habilidade de prever o futuro e isso é o que sinto que eu tenho. Então, no dia 18 de janeiro, sinto que vou vencer Dennis Siver dentro de dois minutos. Vejo alguns cenários, mas não vejo como ele possa escapar dos primeiros dois minutos. Ele é um veterano, especialista em kickboxing, especialista em taekwondo, é o adversário mais experiente que já terei enfrentado, mas sinto que em até dois minutos eu o terei despachado e isso vai abrir caminho para um (evento em um) estádio de futebol na Irlanda”, disse McGregor, durante a transmissão do UFC 182 no último sábado (03).

PUBLICIDADE:

Além da previsão sobre a luta contra Siver, o irlandês também aproveitou para tirar uma casquinha de José Aldo e assegurou que não vai dar chances ao brasileiro. “Eu digo o que vou fazer com meu próximo oponente e mapeio qual é o próximo. Faço isso desde que pisei no octógono. A única diferença agora é que meus adversários anteriores supostamente me venceriam. Dustin (Poirier) supostamente me venceria, (Diego) Brandão supostamente me venceria, (Max) Holloway supostamente me venceria. (Marcus) Brimage foi meu primeiro adversário no UFC, e estou aqui. A única diferença aqui é que agora todos esperam que eu vença. Então sou grato pelos fãs veem o que eu vejo agora. Eles estão vendo claramente a imagem de que ninguém pode ficar no meu caminho. Será o mesmo resultado quando eu e José (Aldo) nos enfrentarmos. Ele não terá chance, e os fãs verão isso”, disparou.

Aos 26 anos, Conor McGregor tem um cartel profissional de 16 vitórias e duas derrotas. Invicto no UFC em quatro lutas, McGregor é o atual quinto colocado no ranking dos pesos penas e encarada Dennis Siver no próximo dia 18 de janeiro, em Boston (EUA), na luta principal do UFC Fight Night 58. Caso vença, McGregor já foi confirmado pelo presidente do Ultimate Dana White como próximo desafiante ao campeão da divisão até 66 kg José Aldo.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88