Canal online ‘UFC Fight Pass’ deve ser lançado no Brasil até setembro

Organização planeja expansão do serviço à toda a América Latina entre o segundo e o terceiro trimestres e já negocia com eventos brasileiros para transmissão de lutas

UFC Fight Pass transmite eventos e tem catálogo de lutas do UFC e diversas organizações. Foto: Reprodução

UFC Fight Pass transmite eventos e tem catálogo de lutas do UFC e diversas organizações. Foto: Reprodução

Disponível em cerca de 178 países e territórios ao redor do planeta, o “UFC Fight Pass”, canal online da maior organização de MMA do planeta, com transmissões de eventos ao vivo e uma vasta biblioteca de lutas de diversos eventos, pode estar prestes a desembarcar no Brasil. Principal país sem acesso à plataforma de streaming, o país, assim como toda a América Latina, deve ser incluído na lista de cobertura até o próximo mês de setembro, segundo o diretor de desenvolvimento internacional do UFC Marshall Zelaznik.

Veja Também

“O Fight Pass está efetivamente disponível em toda a América Latina, através de nossas parcerias. Temos planos de lançar o Fight Pass em todos esses países, mas queremos que todo o conteúdo seja bilíngue. Nossos parceiros já estão interessados em lançar o canal. Espero que isso aconteça em breve, entre o segundo e terceiro trimestres”, disse o dirigente, em entrevista coletiva sobre a adição de novos conteúdos à plataforma, no último fim de semana.

PUBLICIDADE:

Segundo o site do canal “Combate”, Zelaznik também disse que já negocia com eventos nacionais como “Jungle Fight” e “Shotoo Brasil” para que sejam incluídos no catálogo online de lutas. Atualmente, o “Fight Pass” já conta com arquivos do UFC, Strikeforce, WEC, PRIDE, Elite XC, Affliction, WFA e Invicta. Na coletiva, foi anunciada a adição de conteúdos de outras oito organizações, são elas: Hook’n’Shoot, UCMMA, Extreme Challenge MMA, XFO, King of the Cage, Cage Rage, Pancrase e TKO.

Atualmente, o Brasil possui um sistema semelhante ao “UFC Fight Pass”, porém disponibilizado pelo Canal Combate, detentor dos direitos de transmissão da organização no país. Não foi informado se a chegada da plataforma oficial ao mercado brasileiro eliminará o atual serviço, ou se eles seguirão sendo oferecidos de maneira simultânea.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88