Jon Jones se oferece para treinar com Anderson Silva para luta contra Nick Diaz

Campeão disse que espera um nocaute do Spider no UFC 183 e aproveitou para declarar todo seu amor pelo Brasil

Jones (dir.) e Anderson (esq.) estreitaram sua relação nos últimos meses. Foto: Reprodução

Jones (dir.) e Anderson (esq.) estreitaram sua relação nos últimos meses. Foto: Reprodução

No fim ano passado, Jon Jones fez um treino especial com Anderson Silva e parece estar completamente deslumbrado com o brasileiro. Em entrevista concedida logo após a vitória sobre Daniel Cormier no UFC 182, no último sábado (03), Jones se mostrou bastante animado para o retorno de Anderson, programado para o próximo dia 31 de janeiro, e se ofereceu para ajudar o Spider em seus treinamentos visando a luta contra Nick Diaz em sua volta ao octógono cerca de um ano após a fratura na perna esquerda.

Veja Também

Anderson Silva, e aí? Eu consegui! E não vejo a hora de você nocautear o (Nick) Diaz. Eu acredito tanto em você, sei que você pode conseguir, é sua vez. Se eu puder fazer qualquer coisa para você antes dessa luta é só me avisar, vou para a Califórnia e treino com você”, disse o campeão dos meio-pesados ao canal “SporTV”, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Além da mensagem para Anderson, Jones também mandou se declarou ao Brasil e mandou um recado aos fãs brasileiros. “E aí, Brasil? Eu amo vocês tanto… Curitiba, Goiânia, Rio… Não vejo a hora de voltar aí para mais alguns seminários. Vocês são meu país favorito fora dos Estados Unidos. Amo vocês, Brasil. Eu te amo (em português), vejo vocês em breve”, prometeu o campeão.

No próximo dia 31 de janeiro, no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA), Anderson Silva volta ao octógono no mesmo palco em que sofreu a grave lesão na perna esquerda em dezembro de 2013. Na data, o Spider enfrenta o polêmico Nick Diaz na luta principal do UFC 183.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88