Anderson Bradock com agenda cheia na Holanda

Anderson Bradock

O brasileiro Anderson “Bradock” não poderá tirar férias tão cedo. Radicado na Holanda, o lutador enfrenta no próximo dia 12 Christiano Delgado no Ring Sensation, em Rotterdam e já está confirmado no card de mais duas grandes edições do It”s Showtime, em fevereiro e maio.

“Há outras lutas a serem fechadas, se der certo garantirá trabalho até o meio de 2010, possivelmente lutarei mais de uma vez por mês” afirma o brasileiro que faz parte da equipe Chakuriki e tem no cartel 29 lutas (26-2-1) sendo 21 vitórias por nocaute

PUBLICIDADE:

Quando questionado sobre as diferenças entre Brasil e Holanda e seus planos para o futuro Bradock mostra sua indignação.

“Falta muito para o Brasil chegar perto da Holanda, aí tem muito profissional e pouco evento. Aqui eles investem muito no esporte, coisa que o Brasil não faz. Não sei sobre o dia de amanhã, mas por enquanto só quero lutar, ganhar meu dinheiro e garantir uma boa vida a minha família e minha filha que acabou de nascer. No momento, o Brasil não me garante isso, então vou ficando por aqui, até me aposentar se necessário (risos)”, releva o lutador.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88