Anderson Bradock com agenda cheia na Holanda

Anderson Bradock

O brasileiro Anderson “Bradock” não poderá tirar férias tão cedo. Radicado na Holanda, o lutador enfrenta no próximo dia 12 Christiano Delgado no Ring Sensation, em Rotterdam e já está confirmado no card de mais duas grandes edições do It”s Showtime, em fevereiro e maio.

“Há outras lutas a serem fechadas, se der certo garantirá trabalho até o meio de 2010, possivelmente lutarei mais de uma vez por mês” afirma o brasileiro que faz parte da equipe Chakuriki e tem no cartel 29 lutas (26-2-1) sendo 21 vitórias por nocaute

Quando questionado sobre as diferenças entre Brasil e Holanda e seus planos para o futuro Bradock mostra sua indignação.

“Falta muito para o Brasil chegar perto da Holanda, aí tem muito profissional e pouco evento. Aqui eles investem muito no esporte, coisa que o Brasil não faz. Não sei sobre o dia de amanhã, mas por enquanto só quero lutar, ganhar meu dinheiro e garantir uma boa vida a minha família e minha filha que acabou de nascer. No momento, o Brasil não me garante isso, então vou ficando por aqui, até me aposentar se necessário (risos)”, releva o lutador.

Deixe seu comentário