Cigano vence Napão no UFC on Versus

Com um show de Junior Cigano e Jon Jones terminou há pouco, em Broomfield, nos Estados Unidos, a primeira edição do UFC on Versus. Diante do também brasileiro, Gabriel Napão, Cigano conquistou mais um nocaute na carreira e se candidatou ao título dos pesos pesados da organização. Já no combate principal da noite, Jon Jones mostrou porque é a maior revelação americana no MMA e nocauteou Brandon Vera no primeiro assalto.

 

Júnior Cigano vs. Gabriel Napão

No inicio do combate, Napão apostava nos chutes, enquanto, Cigano encurtava a distância para usar seu eficiente boxe. Após uma troca de golpes, Napão busca a queda, levando Cigano ao chão, mas o pupilo de Rodrigo Minotauro se virou e levantou rapidamente. Com melhor distância, Cigano usa bem a sequência de jab-direto para castigar Napão, que continuava usando os chutes baixos. Em um destes chutes, Cigano contra-atacou e com um forte cruzado de esquerda levou Napão à lona, terminando o castigou no ground and pound.

 

 

Jon Jones vs. Brandon Vera

Logo no inicio da luta, Jon Jones procurou o ataque, forçando Vera a buscar o clinch. Eficiente nas quedas, Jones aplicou uma bela técnica de judô para levar o combate para o chão e iniciar o castigo no ground and pound. Vera ainda conseguiu se levantar, mas rapidamente foi derrubado mais uma vez. Bradon ainda aplicou uma pedalada ilegal, o que forçou a perda de um ponto. De volta à posição, a revelação americana acertou uma série de cotoveladas, forçando o árbitro Hearb Dean a interromper o combate.  Confira os demais resultados:

 

 

Card principal:

– Jon Jones derrotou Brandon Vera por nocaute no R1;

– Junior “Cigano” dos Santos derrotou Gabriel “Napão” Gonzaga por TKO no R1;

– Cheick Kongo derrotou Paul Buentello por TKO no R3;

– Alessio Sakara derrotou James Irvin por TKO no R1;

 

Card preliminar:

– John Howard nocauteou Daniel Roberts no R1;

Clay Guida finalizou Shannon Gugerty com um katagatame no R2;

– Vladimir Matyushenko derrotou Eliot Marshall na decisão dividida dos juízes;

– Darren Elkins derrotou Duane Ludwig por TKO no R1;

Brendan Schaub derrotou Chase Gormley por TKO no R1;

– Jason Brilz derrotou Eric Schafer na decisão unânime dos juízes;

Deixe seu comentário