Lutadores do UFC mais perto do EA Sports MMA

A EA Sports venceu uma importante batalha contra a direção do UFC esta semana. Isso porque o presidente do Ultimate, Dana White, voltou atrás e não irá mais demitir os lutadores que possam fazer parte do game de MMA da produtora.

 

“Não, (mas) algumas pessoas passaram da linha”, disse White ao site Kotaku quando perguntado se ele manteria sua ameaça de banimento aos atletas. Apesar da trégua, o cartola garante que fará uma guerra contra a produtora americana.

PUBLICIDADE:

 

“Isso ainda vai continuar a ser uma batalha (…) eles são uns copiões. O UFC é o jogo original (de MMA)”, se referindo ao licenciado “UFC Undisputed 2010”, da produtora THQ.

PUBLICIDADE:

 

O conflito entre Dana White e a Electronic Arts começou quando a companhia supostamente se recusou produzir o jogo do ‘UFC’. “Eles nos disseram que não era um esporte real”, explicou White, repetindo sua declaração anterior. “Eles nos disseram que nunca fariam um jogo e agora eles vêm com a porcaria dessas. Atrasados…”, disparou.

PUBLICIDADE:

 

O game de MMA da EA Sports tem previsão de lançamento para o terceiro semestre deste ano.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88