Gil Freitas vence Crocotá no Jungle Fight 20

Terminou há pouco no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo, a vigésima edição do Jungle Fight, show que contou com a transmissão de estréia do evento para todo os Estados Unidos através da ESPN. Apesar de algumas lutas com pouca movimentação, os combates principais  agitaram o publico que lotou as arquibancadas na capital paulistana. Destaque para as vitorias de Francisco Massaranduba e Gil Freitas que passaram por Flávio Alvaro e Edilberto Crocotá, respectivamente.

 

Massaranduba surpreende mais uma vez e vence Flávio Álvaro

PUBLICIDADE:

Após aparecer no cenário nacional finalizando o ex-lutador do Pride Junior Buscapé, Francisco Massaranduba encarou mais uma pedreira na carreira. Diante do experiente Flávio Álvaro, Massaranduba não se intimidou com o Muay Thai do oponente e partiu para trocação fraca, aplicando bons golpes e conquistando um knockdown no primeiro assalto. No inicio do segundo round, Flávio devolveu o knockdown com um cruzado, mas Massaranduba se recuperou rapidamente e voltou a atacar o adversário. Com uma queda, Francisco partiu para o ground and pound e forçou o árbitro a interromper o combate aos quatro minutos do segundo round.

 

PUBLICIDADE:

Gil Fretas vence Edilberto Crocotá na decisão

Com provocações antes da luta de ambas as partes, o combate principal da noite era o mais aguardado pelo publico e os lutadores não decepcionaram. Evitando o eficiente boxe de Crocotá, Gil Freitas atacava bem as pernas do baiano tentado as quedas, mesclando com ótimos contra-ataques no boxe e potentes low-kicks. Após três rounds de bastante movimentação, os jurados decidiram pela vitoria do paulista na decisão unânime. Confira os demais resultados do evento:

PUBLICIDADE:

 

 

MMA:

PUBLICIDADE:

– Tiago Bodão derrotou Luis Matoso por TKO no R3;

– Marcelo Guimarães finalizou Ivan El Terrible (Chile) no R1;

– Fabio Bispo empatou com Fernando El Gato (México);

– Fernando Pitbull (Argentina) derrotou Jonatas Ortega (Chile) na decisão unânime dos juízes;

Francisco Massaranduba derrotou Flavio Álvaro por TKO no R2;

– Nino Crazy Boy (México) derrotou Francisco Viñuelas (Espanha) na decisão unânime dos juízes;

– Gil Freitas derrotou Edilberto Crocotá na decisão unânime dos juízes.

 

Kickboxing

– Thiago Michel derrotou César Almeida na decisão unânime dos juízes – Disputa do titulo brasileiro até 77 quilos



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88