Anderson Silva quer se aposentar entre os médios

Campeão incontestável da categoria de médios do UFC, Anderson Silva fez duas grandes apresentações entre os meio-pesados da organização, fazendo o presidente do show, Dana White afirmar que ‘Spider’ faria carreira na divisão de cima, porém, na conferencia de imprensa do UFC-117, o faixa-preta negou qualquer expectativa de mudança.

 

“Eu gosto da minha categoria e eu estou disposto a ficar na minha divisão de peso, quero me aposentar lutando até 84 quilos”, disse Anderson.

 

O brasileiro também não escapou das inúmeras perguntas feitas sobre o desempenho em sua última defesa de cinturão, quando em uma atuação descompromissada, venceu Demian Maia na decisão unânime dos árbitros.

 

“Fãs são fãs, eles estão te aplaudindo em um momento e no minuto seguinte te vaiam, ter muitos fãs é a melhor coisa que existe, mas as vezes eles não entendem o que está acontecendo no ringue, por isso eu não os culpo por reagirem de determinada maneira”, concluiu Anderson

 

Anderson defenderá o cinturão dos médios do Ultimate pela sétima vez diante do americano Chael Sonnen no UFC-117, evento que acontece dia 7 de agosto, em Oakland, na Califórnia.

Deixe seu comentário