Astro do Real Madrid mostra ansiedade para retorno de Anderson

Meia Gareth Bale posta foto assistindo a antiga luta de ‘Spider’ e se diz na expectativa para luta do brasileiro em Londres

Bale está na expectativa para ver Anderson atuar no mês que vem. Foto: Reprodução

Bale está na expectativa para ver Anderson atuar no mês que vem. Foto: Reprodução

Veja Também

Anderson Silva encara Vitor Belfort

Menos de um mês para a realização do UFC Londres, as expectativas já começam a ficar altas para o retorno de Anderson Silva ao octógono. Quem se mostrou ansioso para a luta foi o astro do Real Madrid Gareth Bale, que postou uma foto na qual já inicia o “aquecimento” para o combate do brasileiro.

Depois de mais de um ano afastado por suspensão, Anderson voltará à ativa diante de Michael Bisping, no dia 27 de fevereiro. A luta será a principal atração do UFC em seu retorno à capital inglesa. O galês, que atua como meia na equipe espanhola, apareceu em seu Twitter reassistindo ao histórico combate de Anderson contra Forrest Griffin, que aconteceu em 2009 e teve vitória espetacular de “Spider”, em uma das maiores atuações de sua carreira.

PUBLICIDADE:

“Agora é hora de uma noite de descanso assistindo ao UFC Fight Pass [plataforma de streaming online do Ultimate]. Estou ansioso para ver Anderson Silva no UFC Londres!”, escreveu o jogador.

Na luta, Anderson tentará conquistar sua primeira vitória no octógono desde 2012. De lá para cá, o ex-campeão perdeu duas vezes para Chris Weidman e viu uma vitória sobre Nick Diaz ser transformada em no-contes após ser flagrado em um exame antidoping.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88