BJ Penn e Demian Maia são favoritos no UFC-118

BJ Penn é o favorito contra Frank Edgar

As apostas sempre movimentaram os bastidores do Ultimate e no UFC-118, evento que acontece neste sábado, em Boston, não foi diferente.

 

No combate principal da noite, válido pelo cinturão dos leves, o ex-campeão da categoria, BJ Penn é o favorito na luta contra, o atual campeão, Frank Edgar. A cada 10 reais cravados no havaiano, em caso de vitoria de BJ, o apostador fatura 12,85 reais, enquanto, apostando o mesmo valor no atual dono do cinturão, em caso de defesa bem sucedida o premio é de 34 reais.

 

No duelo tupiniquim, Demian é favorito para o confronto contra seu compatriota Mario Miranda. A cada 10 reais apostados em Demian, em caso de vitoria do faixa-preta, o jogador receberá 14,50 reais de premiação. Já se o apostador cravar seus palpites em Mario, a cada 10 reais, ele receberá 26.

 

Outro brazuca no card, Amilcar Alves, que fará sua estréia no UFC, é o azarão contra Mike Pierce. Segundo a Betsson, a cada 10 reais apostados no atleta tupiniquim, em caso de vitoria ele embolsa 32 reais.

 

Quer se arriscar nos palpites? Acesse os sites abaixo…

 

Clique aqui para acessar o site da Sporting Bet

Clique aqui para acessar o site da Betsson

 

* Todas as empresas estão em países onde a aposta é regularizada e tem total autorização para criar conteúdo para os brasilerios de forma legal.

Deixe seu comentário