Junior Assunção estreia nesta sexta no Legacy FC

Junior Assunção - Foto: Sherdog

Nesta sexta-feira (05) o pernambucano Junior Assunção enfrentará mais uma batalha em sua carreira. Em sua estreia no Legacy Fighting Championship, o faixa-preta lutará contra o norte-americano Brian Melancon na cidade de Houston, Estados Unidos.

 

Assunção está há quatro lutas invicto, possuindo um cartel com 10 vitórias e quatro derrotas no MMA. O brasileiro é ex-atleta do UFC, onde venceu apenas uma de suas três lutas pela organização entre os anos de 2006 e 2007. Cabe salientar que Assunção conquistou cinco de suas vitórias por finalização, incluindo seu último combate onde derrotou John Mahlow ao lhe aplicar uma guilhotina no Xtreme Fighting Championships 10, realizado no dia 19 de março deste ano.

 

Por sua vez, Melancon possui quatro vitórias e uma derrota em seu cartel. O norte-americano iniciou sua carreira profissional em janeiro do ano passado, quando derrotou Adrian Barco por nocaute técnico (socos) no Urban Rumble Championships 3. Em sua última luta, Melancon venceu Todd Moore por nocaute técnico (socos) no Legacy Promotions, realizado em julho passado.

 

O Legacy Fighting Championship contará ainda com a disputa de dois cinturões da organização. Pela categoria peso leve, o campeão Rey Trujillo enfrentará Ray Blodgett, enquanto Jonathan Harris lutará contra Mike Bronzoulis pelo cinturão interino dos pesos médios. Confira o card completo do Legacy FC:

 

Jonathan Harris x Mike Bronzoulis (disputa do cinturão interino dos pesos médios)

Rey Trujillo x Raymond Bloggett (disputa do cinturão dos pesos leves)

Junior Assunção x Brian Melancon

Derek Lewis x Miguel Guerra

Aaron Barringer x Tim Snyder

Alex Black x Gregory Bellomy

Akira Smith x Angel Huerta

Drew Ratichek x Terrance Ferguson

Ruben Melendez x John Malbrough

Deixe seu comentário