Thiago Pitbull: “Esse Pitbull será o melhor de todos os tempos”

Thiago Pitbull Alves - Foto: Josh Hedges

Em busca de se recuperar da série de duas derrotas consecutivas, o brasileiro Thiago “Pitbull” Alves encara John Howard no UFC-124. O atleta da American Top Team garante que as perdas serviram de aprendizado e que voltará ao octógono disposto a retomar o caminho das vitórias.

“Esse Pitbull de 11 de dezembro será o melhor Pitbull de todos os tempos. Eu nunca me senti tão bem, estou mais maduro e mais profissional”, disse. “Tudo acontece por uma razão, e Deus sabe o tanto que eu quero ser campeão, Deus sabe o tanto que eu trabalho pesado para isso acontecer”, afirmou Pitbull, em entrevista exclusiva ao site SUPER LUTAS.

O atleta tupiniquim, porém, reconhece que nas derrotas para Georges St. Pierre e Jon Fitch cometeu erros durante a preparação, mas leva os equívocos como experiência para a luta  no UFC-124.

“As duas derrotas que eu tive foi porque eu não mereci ganhar, pois não fiz o trabalho correto pra chegar onde eu quero (cinturão). Mas eu aprendi e corrigi tudo que tinha que acertar aqui na academia. Agora é parar de falar, chegar lá em cima e mostrar trabalho”, completou o brasileiro.

A entrevista completa de Thiago Pitbull você acompanha amanhã no podcast do SUPER LUTAS.

Deixe seu comentário