Barnett: “Velasquez é bom, mas o campeão do GP será melhor”

Josh Barnett

Cain Velasquez, dono do cinturão dos pesos pesados do UFC, tem um cartel inquestionável. Com nove lutas e nove vitórias, o norte-americano chegou ao titulo nocauteando o gigante Brock Lesnar de maneira arrasadora, mas outro lutador não enxerga Cain como o melhor lutador do mundo. O veterano Josh Barnett afirmou em entrevista ao MMA Junkie, que Velasquez é um bom lutador, mas o campeão do GP de pesos pesados do Strikeforce será ainda melhor.

“Eu não digo que Velasquez não é bom” disse Barnett. “Acho que ele está mostrando grandes habilidades como lutador e evoluiu muito”, disse. Barnett porém, faz questão de salientar que a forma de disputa do GP do Strikeforce, que ele participa juntamente com feras como Werdum, Oveerem, Fedor e Pezão, é a melhor para definir o verdadeiro campeão.

PUBLICIDADE:

“Eu realmente acho que o GP é a maneira mais concreta para se saber quem é o melhor peso pesado do mundo”, disparou. “Lógico que o vencedor deste torneio será o melhor peso pesado do mundo”, completou.

Josh Barnett fará sua estreia no GP do Strikeforce diante de Brett Rogers, duelo previsto para 17 de abril, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88