Jon Jones sofre acidente, mas luta contra Ryan Bader

Jon Jones (esq.) sofre acidende de carro, mas enfrenta Ryan Bader (dir.)

O norte-americano Jon Jones enfrenta o compatriota Ryan Bader no UFC-126 de olho na oportunidade de o cinturão dos meio-pesados da organização, mas a revelação do MMA em 2010 sofreu um grande susto antes do combate. O lutador dirigia seu veiculo, na noite de ontem (19), quando se chocou com outro carro. Apesar do susto, Jones comentou o acontecido em seu Twitter e garantiu que não ter sofrido sequer um arranhão.

 

PUBLICIDADE:

“Eu só tenho este acidente de carro, a polícia disse que não foi culpa minha… Eu saí sem um arranhão, Deus é bom”, comentou. “Todo mundo está bem, eu e alguns colegas estávamos em nosso caminho para o parque, mas por sorte todos usávamos cinto de segurança”, afirmou Jones. Apesar do susto, o atleta garante que não deixará de lutar contra Bader.

 

PUBLICIDADE:

“Eu me recuso a permitir que essa situação roube minha alegria, a luta vai continuar”, disse Jon, que espera receber um bônus pela vitória, já que seu carro não tem seguro.

 

PUBLICIDADE:

”Espero receber algum bônus com esta luta (contra Ryan Bader), eu não tenho seguro e posso acabar tendo uma grande perda”, brincou.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88