Alan Belcher planeja retorno ao UFC dentro de três meses

Alan Belcher - Foto: Sherdog

Após ter sua carreira colocada em risco devido a um deslocamento na retina do olho direito, o norte-americano Alan Belcher poderá voltar à ação dentro de poucos meses. Inicialmente o atleta estava escalado para enfrentar o brasileiro Demian Maia na luta principal do UFC Fight Night 22, que ocorreu em setembro passado, porém a lesão adquirida durante sua preparação no Brasil forçou Belcher a se retirar do card.

 

PUBLICIDADE:

Segundo o médico do lutador, em até 90 dias o norte-americano estará liberado para retornar ao UFC. E para seu primeiro compromisso em 2011, Belcher ressaltou sua vontade de enfrentar atletas renomados que, em caso de vitória, possam lhe colocar novamente no caminho rumo ao cinturão dos pesos médios da organização.

 

PUBLICIDADE:

“Estou negociando minha próxima luta com Joe Silva. Preciso que meus fãs peçam por grandes nomes, como Wand, (Demian) Maia ou (Michael) Bisping”, escreveu o lutador em seu Twitter.

 

PUBLICIDADE:

“The Talent”, como é apelidado, vem de duas vitórias consecutivas no UFC. A primeira foi obtida por nocaute sobre o brasileiro Wilson Gouvêa, no UFC 107, e a segunda sobre o canadense Patrick Cote em maio do ano passado, quando foi premiado com o bônus de melhor finalização da noite no UFC 113.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88