Scott Coker: “Não tenho dúvidas de que Fedor voltará”

Scott Coker - Foto: ShowTime

A derrota de Fedor Emelianenko para o brasileiro Antonio Pezão, na noite do último sábado, deixou os fãs de MMA em alerta. Isto porque o russo cogitou a possibilidade de encerrar a carreira após sofrer duas derrotas consecutivas no Strikeforce. Antes de ser nocauteado por Pezão, Fedor foi finalizado pelo gaúcho Fabrício Werdum em junho passado.

 

PUBLICIDADE:

Porém, o diretor-executivo da organização californiana, Scott Coker, pensa de modo diferente do peso pesado. O dirigente acredita que ainda não é a hora de Fedor abandonar o MMA e que, em breve, poderá trazer novidades em relação ao futuro do russo no evento. E para uma possível nova aparição de Fedor no Strikeforce, Coker já tem em mente dois prováveis adversários para o lutador.

 

PUBLICIDADE:

“O perdedor do confronto entre (Alistair) Overeem e (Fabrício) Werdum poderá ser o novo oponente de Fedor. Seria um grande desafio para ele”, afirmou.

 

PUBLICIDADE:

Apesar de suas declarações, Coker fez questão de salientar que tudo não passa de um incentivo para que Fedor repense sobre o futuro de sua carreira. Segundo o cartola, se o russo realmente deseja aposentar-se, certamente não será ele que fará com que o atleta mude de ideia. Contudo, o norte-americano acredita que este não é o caso.

 

“Ainda não há nada confirmado, mas não tenho dúvidas de que Fedor voltará”, garantiu Coker.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City