Marlon Sandro vence Malegarie e garante vaga na final do Bellator

Marlon Sandro (dir.) vence Nazareno Malegarie

O brasileiro Marlon Sandro está na final do GP de pesos penas do Bellator. O atleta da Nova União encarou Nazareno Malegarie e derrotou o argentino, radicado em Santa Catarina, na decisão unânime dos juízes. O duelo foi realizado na edição de número 47 do show, realizado na madrugada de sábado (23) para domingo (24), em Ontário, no Canadá.

 

PUBLICIDADE:

Especialistas na luta de solo, o duelo entre Marlon e Mazareno se desenvolveu na maior parte do tempo na trocação. Com um boxe afiado, o brasileiro golpeava melhor e defendia as tentativas de queda de Malegarie. No último round, Sandro ainda conseguiu duas quedas, que garantiram a vitória na decisão unânime dos juízes. Com o triunfo, o atleta tupiniquim encara na grande final o norte-americano Pat Curran, que derrotou o compatriota Ronnie Mann, no mesmo evento.

 

PUBLICIDADE:

O programa de lutas contou ainda com outro brasileiro em ação: Atuando no card preliminar, Alexandre “Popó” precisou de apenas 1m:22s para finalizar o norte-americano Jesse Gross, com um mata-leão, e confirmar sua décima vitória na carreira.

 

PUBLICIDADE:

Confira abaixo os resultados completos do evento:

 

Card principal:

PUBLICIDADE:

– Pat Curran derrotou Ronnie Mann na decisão unânime dos juízes;

Marlon Sandro derrotou Nazareno Malegarie na decisão unânime dos juízes;

– Chris Horodecki derrotou Chris Saunders na decisão unânime dos juízes;

– Neil Grove derrotou Zak Jensen por nocaute técnico no R2;

Card preliminar:

Alexandre Popó finalizou Jesse Gross com um mata-leão no R1;

– William Romero derrotou Daniel Langbeen na decisão unânime dos juízes;

– Alex Ricci derrotou Alka Matewa por nocaute técnico no R2.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88