Rafael “Sapo” tem novo adversário no UFC 132

O brasileiro Rafael “Sapo” Natal terá novo adversário no UFC 132, evento que acontece dia 6 de agosto, na Filadélfia, Estados Unidos. Inicialmente escalado para enfrentar Constantinos Philippou, o atleta tupiniquim teve seu oponente retirado do confronto, pois o norte-americano foi convocado para substituir o italiano Alessio Sakara, que se lesionou durante a preparação, na luta contra Jorge Rivera no card principal do mesmo evento. Com isso, o faixa-preta mineiro ficou sem adversário por algumas horas, mas através de seu Twitter, “Sapo” confirmou que enfrentará Paul Bradley, lutador que participou da sétima edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC.

“Eu contra Paul Bradley – Essa luta estava marcada para 2008, logo que cheguei nos Estados Unidos, mas não rolou. Espero que não dê nada errado”, escreveu o brasileiro no microblog.

Rafael, que tem um histórico profissional de 12 vitórias e três derrotas, precisa do triunfo para se manter vivo na organização, pois em sua duas apresentações no UFC, foi superado por Rich Attonito no UFN 22 e empatou com Jesse Bongfeldt no UFC 122, realizado em dezembro do ano passado. Já Bradley, que tem um cartel de 16 vitórias e duas derrotas, apesar de ser ex-participante do TUF fará sua estréia no UFC. O norte-americano vem de uma sequência de três triunfos consecutivos, sendo o último sobre Eddie Larrea no Extreme Challenge, realizado no último sábado.

Vale ressaltar que a lesão do italiano Alessio Sakara foi a quarta no mesmo programa de lutas. Antes dele, Phil Davis, Vladimir Matyushenko e Rogério Minotouro já haviam sido retirados do card devido a problemas físicos.

Deixe seu comentário