Floyd desmente acordo por luta com McGregor, que ironiza em postagem

Ex-pugilista afirmou que não há nenhuma negociação em andamento, enquanto Conor insinuou que Floyd esteja ‘fugindo’

Duelo entre Floyd e McGregor segue sendo especulado. Foto: Reprodução

Duelo entre Floyd e McGregor segue sendo especulado. Foto: Reprodução

Menos de um dia após o jornal irlandês “The Irish Sun” publicar que Floy Mayweather e Conor McGregor haviam chegado em um acordo para um confronto nas regras do boxe, o ex-pugilista foi às redes sociais para desmentir a informação. De acordo com ‘Money’, não há nenhuma negociação em andamento.

Veja Também

Mayweather (esq.) e Conor (dir.): luta pode acontecer Foto: Reprodução
McGregor e Mayweather chegam a acordo financeiro para superluta
McGregor tem afiado seu boxe Foto: UFC
Abre o olho, Floyd! McGregor posta vídeo treinando boxe

“Embora diversos rumores estejam circulando na mídia sugerindo que eu tenha uma próxima luta, eu gostaria de dizer que não foi feito nenhum acordo em meu nome com relação a uma luta contra qualquer lutador. Estou aposentado, feliz e aproveitando minha vida. Tenha certeza de que se alguma coisa mudar, serei o primeiro a avisar ao mundo”, escreveu “Money”.

Também através das redes sociais, McGregor, como de costume, não perdeu tempo e provocou o rival. “Estou em Las Vegas. Floyd se aposentou assim que eu cheguei”, postou o irlandês, que foi prontamente respondido por Mayweather.

“Ouça, Conor McGregor, se você realmente quer fazer essa luta … cuide do seu negócio com o UFC e depois faça com que seu pessoal entre em contato com o meu pessoal”, declarou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário