Empresário de Anderson Silva quer superluta entre Spider e GSP

Ed Soares acha que duelo é o mais interessante para a volta do ex-campeão meio-médio do UFC

A. Silva (esq.)  e GSP (dir.) foram campeões do UFC Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (esq.) e GSP (dir.) foram campeões do UFC Foto: Josh Hedges/UFC

Ainda que não seja oficial, a expectativa pelo retorno de Georges St. Pierre ao octógono ganhou novas proporções nesta semana após o canadense ter chegado a um acordo verbal com o UFC. Com isso, os rumores de possíveis lutas para GSP cresceram. E Anderson Silva é um dos nomes ventilados pela imprensa para receber o ex-campeão meio-médio de volta ao Ultimate. Empresário do brasileiro, Ed Soares acredita que essa é a única luta que faz sentido para St. Pierre no momento.

Veja Também

M. Bisping (esq) e A. Silva (dir) lutaram no ano passado (FOTO: Getty Images
Bisping dispara contra Anderson Silva: ‘Está manchando seu legado’
C. Garbrandt (foto) enfrentará Dillashaw no UFC 213 Foto: Jeff Bottari/UFC
Garbrandt rebate Dillashaw: ‘Pessoa mais falsa que conheço’
GDR não gostou de apelo de Holm (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)
Campeã De Randamie rebate Holm e nega ter medo de Cris Cyborg

“Eu sinto que GSP contra Anderson é a luta que faz mais sentido para todos os envolvidos. Dois dos maiores lutadores de todos os tempos se enfrentando é bom para os fãs, para o UFC e para os dois atletas. Esse duelo faria muito dinheiro para todas as partes envolvidas e é uma luta que fãs de MMA do mundo todo gostariam de ver”, comentou Soares ao site norte-americano “Bloody Elbow”.

Quando Anderson era campeão dos médios e St. Pierre dono do cinturão meio-médio, uma superluta entre os dois foi muito especulada, inclusive por Lorenzo Fertitta, ex-dono do UFC. O empresário teria tentado de tudo para convencer GSP de subir e enfrentar Spider pelo título até 84 kg., mas o canadense nunca teve interesse no duelo e se aposentou em 2013, após defender seu título contra Johny Hendricks, no UFC 167. No ano passado, ele revelou que estava pronto para voltar a lutar e começou a negociar seu retorno com o Ultimate.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário