Empresário de Anderson Silva quer superluta entre Spider e GSP

Ed Soares acha que duelo é o mais interessante para a volta do ex-campeão meio-médio do UFC

A. Silva (esq.)  e GSP (dir.) foram campeões do UFC Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (esq.) e GSP (dir.) foram campeões do UFC Foto: Josh Hedges/UFC

Ainda que não seja oficial, a expectativa pelo retorno de Georges St. Pierre ao octógono ganhou novas proporções nesta semana após o canadense ter chegado a um acordo verbal com o UFC. Com isso, os rumores de possíveis lutas para GSP cresceram. E Anderson Silva é um dos nomes ventilados pela imprensa para receber o ex-campeão meio-médio de volta ao Ultimate. Empresário do brasileiro, Ed Soares acredita que essa é a única luta que faz sentido para St. Pierre no momento.

Veja Também

“Eu sinto que GSP contra Anderson é a luta que faz mais sentido para todos os envolvidos. Dois dos maiores lutadores de todos os tempos se enfrentando é bom para os fãs, para o UFC e para os dois atletas. Esse duelo faria muito dinheiro para todas as partes envolvidas e é uma luta que fãs de MMA do mundo todo gostariam de ver”, comentou Soares ao site norte-americano “Bloody Elbow”.

PUBLICIDADE:

Quando Anderson era campeão dos médios e St. Pierre dono do cinturão meio-médio, uma superluta entre os dois foi muito especulada, inclusive por Lorenzo Fertitta, ex-dono do UFC. O empresário teria tentado de tudo para convencer GSP de subir e enfrentar Spider pelo título até 84 kg., mas o canadense nunca teve interesse no duelo e se aposentou em 2013, após defender seu título contra Johny Hendricks, no UFC 167. No ano passado, ele revelou que estava pronto para voltar a lutar e começou a negociar seu retorno com o Ultimate.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88