Bisping diz que Mayweather quer luta com McGregor por ter caído em golpe

Campeão dos médios do UFC revela que ex-boxeador perdeu dinheiro e quer encher o cofre novamente em luta com irlandês

Bisping (foto) falou sobre duelo Mayweather x McGregor (Foto: Josh Hedges/UFC)

Bisping (foto) falou sobre duelo Mayweather x McGregor (Foto: Josh Hedges/UFC)

Campeão peso médio do UFC, Michael Bisping parece ter opinião sobre todos os assuntos relacionados à companhia. O inglês, inclusive, revelou que sabe a razão pela qual Floyd Mayweather está negociando seu retorno ao boxe para enfrentar o dono do cinturão dos leves do Ultimate, Conor McGregor.

Veja Também

Bisping (foto) não perdoou revés de Jacaré (Foto: UFC)
Bisping critica desafio de Romero a Anderson: ‘Desesperado’
C. McGregor (esq) e F. Mayweather (dir) podem se enfrentar em breve
Arena de Las Vegas reserva data para McGregor x Mayweather
GSP na coletiva de anúncio de luta com M. Bisping (FOTO: Josh Hedges/UFC)
GSP reclama de cortes de peso no MMA: ‘Um dia alguém vai morrer’

Segundo Bisping, o ex-boxeador, campeão em várias categorias de peso, caiu recentemente em um golpe financeiro e pretende reaver o dinheiro que perdeu ao lutar contra o irlandês. O “Conde” ressalta, porém, que o valor que Mayweather perdeu não faz diferença em sua fortuna.

“Eu aposto que essa luta vai acontecer. Se vai acontecer em junho eu não sei, talvez seja muito cedo. Mas, pelo que eu entendi, eu estava falando com uma pessoa em Las Vegas e ouvi que o Floyd recentemente levou um golpe que o fez perder muito dinheiro. A quantidade de dinheiro era muito, muito grande. Eu não acho que ele precise da grana, mas quer recuperar o que perdeu”, comentou Bisping no seu podcast pessoal.

Mesmo antes de se tornar campeão do mundo, Michael Bisping já era conhecido pelas polêmicas e pelo estilo provocador, como McGregor. Porém, os dois parecem ter relação amigável e Bisping admitiu, inclusive, que se o irlandês vencer Floyd Mayweather poderá se tornar o maior lutador de todos os tempos.

“É a chance do Conor McGregor se tornar o melhor lutador de todos os tempos. Ele fez um trabalho sensacional no UFC e agora…se ele quer acabar com um dos melhores boxeadores que já viveram nesse mundo, isso seria grandioso. Não há como negar”, ponderou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário