Marlon Moraes fala sobre propostas e admite: ‘Meu sonho é o UFC’

Ex-campeão do WSOF diz que tem duas ofertas e garante que irá divulgar nova casa na próxima semana

M. Moraes falou na divulgação do Brave 3 (Foto: João Vitor Xavier/Super Lutas)

M. Moraes falou na divulgação do Brave 3 (Foto: João Vitor Xavier/Super Lutas)

Marlon Moraes está perto de acertar com um novo evento. O peso galo está no Brasil acompanhando o amigo e companheiro de equipe Frankie Edgar, que vai comentar o Brave 3, que ocorre neste sábado (18) em Curitiba, mas sua cabeça está nos Estados Unidos, onde segue negociando com duas promoções. Ex-campeão do WSOF, o brasileiro deixou a organização recentemente e recebeu ofertas de Bellator e UFC. Apesar de evitar falar em um acerto definitivo, ele admitiu que seu sonho é lutar pelo Ultimate.

Veja Também

F. Edgar está em Curitiba pelo Brave (Foto: João Vitor Xavier/Super Lutas)
No Brasil, Frankie Edgar admite descer para os galos: ‘Pelo título’
Giba deu palestra para lutadores do Brave (Foto: João Vitor Xavier/Super Lutas)
‘Embaixador’ Giba, do vôlei, elogia amiga Bate-Estaca: ‘Vai ser campeã’
M. Pirata treina com calopsita (Foto: João Vitor Xavier/Super Lutas)
‘Pirata’ faz jus ao apelido e treina com calopsita no ombro antes do Brave 3

“Meu sonho é me testar com os melhores. É lutar no UFC. Mas tem que ser por algo que valha a pena. Eu já conquistei bastante coisa e preciso ser valorizado. Tenho duas propostas na mesa, e estamos analisando tudo isso. Em breve, talvez na semana que vem, eu já possa falar por quem vou assinar”, disse Marlon ao SUPER LUTAS.

Especificamente no peso galo, tanto Bellator quanto UFC têm lutadores de qualidade. O evento de Scott Coker conta com os brasileiros Eduardo Dantas e Leandro Higo, além do norte-americano Darrion Caldwell. Já o Ultimate tem no seu plantel nomes do quilate de Dominick Cruz, TJ Dillashaw e Cody Garbrandt. Marlon Moraes reconhece que os dois eventos têm excelentes atletas no seu peso, mas reitera que se considera um dos principais galos do mundo.

“Eu sei que tanto Bellator quanto o UFC têm ótimos lutadores. O Garbrandt, o TJ, o Cruz são tops…No Bellator, o Dudu Dantas faz um ótimo trabalho, já até treinei com ele. Eu luto com qualquer um e me considero um dos 10 melhores do mundo. Sei que estou nesse meio e meu nome tem que ser falado junto com o deles. Quero entrar e me testar”, comentou.

*Repórter viajou a convite do Brave CF

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário