Musa do UFC, Paige VanZant vai à final em programa culinário

Lutadora peso palha do UFC voltou a se destacar por seus feitos fora do octógono

VanZant voltou a brilhar fora do octógono (Foto- Divulgação / Food Network)

VanZant voltou a brilhar fora do octógono (Foto- Divulgação / Food Network)

A peso palha Paige VanZant mostrou, mais uma vez, que também brilha fora do octógono. Após ser vice-campeã em um programa de danças nos Estados Unidos, foi a vez da musa se destacar na atração culinária chamada “Chopped”.

Veja Também

Brooks é ex-campeão do Bellator (Foto: Brandon Magnus/UFC)
Ex-campeão peso leve do Bellator, Will Brooks mira cinturão do UFC

O programa contava com 16 participantes – todo atletas em atividade ou aposentados – que foram divididos em quatro grupos, com cada um dos vencedores se garantido na final, que terá quatro concorrentes. O campeão pode embolsar US$ 50 mil dólares para dor à caridade.

“Gosto de socar caras, e gosto de cozinhar, então este é realmente um sonho tornado realidade neste programa”, declarou Van Zant, após preparar seu primeiro prato para os juízes, almôndegas de carne Wagyu com molho de berinjela.

Para chegar à final, Page VanZant passou por três concorrentes: Mariel Zagunis, 31 anos, esgrimista medalhista olímpica de bronze no ano passado, no Rio de Janeiro, Dorothy Hamill, 60 anos, ex-patinadora artística, campeã olímpica em 1976 e LaMarr Woodley, 32 anos, jogador de futebol americano.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário