Marlon Moraes estreia no Ultimate contra Raphael Assunção no UFC 212

Após longa negociação, ex-campeão do WSOF assinou com o UFC e estreará no Rio de Janeiro, dia 3 de junho

Marlos (esq) e Assunção (dir) se enfrentam no Rio de Janeiro. (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Marlon (esq) e Assunção (dir) se enfrentam no Rio. (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Acabou a novela sobre o futuro de Marlon Moraes. Após longa negociação, o brasileiro peso galo assinou com o Ultimate e já tem data, adversário e local definidos para estrear na ‘nova casa’. Ele enfrenta o compatriota Raphael Assunção no UFC 212, dia 3 de junho, no Rio de Janeiro. A informação foi dada em primeira mão pelo site “MMA Fighting” (EUA).

Veja Também

Marlon, 28 anos, foi campeão do WSOF de março de 2014 até janeiro de 2017. De lá para cá, foram sete vitórias em sete lutas, tendo defendido o título em cinco oportunidades. Invicto há mais de cinco anos (13 lutas), o friburguense tem um cartel profissional com 18 triunfos, quatro derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Terceiro colocado no ranking da categoria, Assunção vem de vitória sobre Aljamain Sterling, em janeiro deste ano. No Ultimate desde 2011, já realizou dez lutas na organização, com oito vitórias, incluindo nomes como Bryan Caraway, Pedro Munhoz e o ex-campeão TJ Dillashaw, e duas derrotas.

O UFC 212 terá como luta principal um duelo de unificação do título do peso pena: o campeão linear José Aldo enfrenta o dono do cinturão interino Max Holloway. O ex-campeão Anderson Silva também está confirmado no show, mas ainda não tem adversário definido. A luta entre as palhas Claudinha Gadelha e Karolina Kowalkiewicz também fará parte da atração, além de nomes como Erick Silva, Leonardo Santos e Antônio Cara de Sapato.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC 212 (até o momento):

Peso pena: José Aldo x Max Holloway

PUBLICIDADE:

Peso palha: Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz

Peso médio: Anderson Silva x Adversário a definir

Peso meio-médio: Erick Silva x Yancy Medeiros

PUBLICIDADE:

Peso galo: Raphael Assunção x Marlon Moraes

Peso leve: Leonardo Santos x Olivier Aubin-Mercier

Peso galo: Johnny Eduardo x Mathew Lopez

Peso galo: Marco Beltrán x Deiveson Alcântara

Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely

Peso médio: Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88