Patricky Pitbull enfrenta Campos na luta principal do Bellator 181

Duelo válido pela categoria peso leve acontecerá dia 14 de julho, em Thackerville, nos Estados Unidos

Pitbull (esq) e Campos (dir) se enfrentam em julho (Fotos: Divulgação/Montagem: Super Lutas)

Pitbull (esq) e Campos (dir) se enfrentam em julho (Fotos: Divulgação/Montagem: Super Lutas)

Após o nocaute fulminante sobre Josh Thomson, o peso leve Patricky Pitbull já tem data para voltar a lutar. Ele faz a revanche contra Derek Campos na luta principal do Bellator 181, agendado para o dia 14 de julho, em Thackerville (EUA).

Veja Também

No Bellator desde 2013, Pitbull já realizou dez lutas na companhia, somando sete vitórias e quatro derrotas. Ele chegou a disputar o cinturão da categoria em 2016, mas foi brutalmente nocauteou por Michael Chandler. Em seu cartel, Patricky acumula 17 triunfos e oito reveses.

PUBLICIDADE:

Derek, por sua vez, atravessa ótima fase, e vem de três triunfos consecutivos, o último deles em janeiro deste ano. Ao todo, o norte-americano tem sete resultados positivos e três negativos na franquia, e 18 vitórias e seis derrotas como profissional.

O duelo entre Pitbull e Campos será uma revanche, já que os dois se enfrentaram em 2014, no Bellator 117. Na ocasião, o brasileiro levou a melhor por nocaute técnico no início do segundo assalto.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88