Ronda mostra golpes de MMA durante participação em seriado

Ex-campeã do UFC incorporou veia de lutadora para viver presidiária em série de TV norte-americana

Ronda volta a focar na carreira de atriz (Foto: UFC)

Ronda volta a focar na carreira de atriz (Foto: UFC)

Enquanto define se continua atuando no MMA após sofrer duas derrotas por nocaute em sequência, Ronda Rousey segue recheando seu currículo como atriz. A (ainda) lutadora participou do seriado norte-americano “Blindspot”, como uma prisioneira, e fez cenas de ação, incorporando golpes utilizados no MMA e no judô, suas especialidades. Nesta quinta-feira (27), a própria Ronda postou um vídeo promocional com flashes de sua participação.

Veja Também

Cyborg não deixou barato para B. Stann (Foto: UFC)
Após críticas, Cyborg rebate ex-lutador com vídeo de nocaute
GSP mostrou físico 'diferente' durante treinamento. (Foto: Reprodução)
Vídeo: Com ‘barriga saliente’, St. Pierre mostra bastidores de treino
W. Silva (esq) perdeu para V. Belfort (dir) em 1998 (Foto: UFC)
Wanderlei Silva pede revanche contra rival Vitor Belfort no Bellator

A chamada faz um trocadilho com o UFC, evento em que Rousey foi campeã por muito tempo, dizendo que Jane, a personagem principal de “Blindspot”, encontrou sua “oponente final” (Ultimate challenge, em inglês). A promo ainda revela a data em que a participação de Ronda irá ao ar nos Estados Unidos: no próximo dia 3 de maio, quarta-feira.

Ronda Rousey, ex-campeã do UFC, não luta desde o fim de dezembro do ano passado. Na ocasião, ela não lutava há 13 meses, tendo voltado da primeira derrota de sua carreira diante de Holly Holm, por nocaute, no segundo round. Diante da dona do cinturão peso galo, Amanda Nunes, porém, Ronda não durou nem um minuto: acabou nocauteada em pé com 48s de luta. Desde então, a norte-americana não apareceu mais para falar de MMA e só agora retoma sua vida como atriz de Hollywood.

Veja o vídeo promocional de “Blindspot”:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário