Ronda mostra golpes de MMA durante participação em seriado

Ex-campeã do UFC incorporou veia de lutadora para viver presidiária em série de TV norte-americana

Ronda volta a focar na carreira de atriz (Foto: UFC)

Ronda volta a focar na carreira de atriz (Foto: UFC)

Enquanto define se continua atuando no MMA após sofrer duas derrotas por nocaute em sequência, Ronda Rousey segue recheando seu currículo como atriz. A (ainda) lutadora participou do seriado norte-americano “Blindspot”, como uma prisioneira, e fez cenas de ação, incorporando golpes utilizados no MMA e no judô, suas especialidades. Nesta quinta-feira (27), a própria Ronda postou um vídeo promocional com flashes de sua participação.

Veja Também

A chamada faz um trocadilho com o UFC, evento em que Rousey foi campeã por muito tempo, dizendo que Jane, a personagem principal de “Blindspot”, encontrou sua “oponente final” (Ultimate challenge, em inglês). A promo ainda revela a data em que a participação de Ronda irá ao ar nos Estados Unidos: no próximo dia 3 de maio, quarta-feira.

PUBLICIDADE:

Ronda Rousey, ex-campeã do UFC, não luta desde o fim de dezembro do ano passado. Na ocasião, ela não lutava há 13 meses, tendo voltado da primeira derrota de sua carreira diante de Holly Holm, por nocaute, no segundo round. Diante da dona do cinturão peso galo, Amanda Nunes, porém, Ronda não durou nem um minuto: acabou nocauteada em pé com 48s de luta. Desde então, a norte-americana não apareceu mais para falar de MMA e só agora retoma sua vida como atriz de Hollywood.

Veja o vídeo promocional de “Blindspot”:

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator