Cigano lamenta derrota, mas elogia Miocic: ‘Representa bem o MMA’

Brasileiro falou sobre perda de luta válida pelo cinturão e diz achar que algoz está a caminho de fazer história no peso pesado

J. Cigano (foto) foi cortês com S. Miocic Foto: Reprodução/Youtube

J. Cigano (foto) foi cortês com S. Miocic Foto: Reprodução/Youtube

A decepção da derrota no primeiro round não fez com que Cigano esquecesse do respeito com o adversário. Após ser nocauteado no assalto inicial da luta principal do UFC 211, evento ocorrido neste sábado (13), em Dallas, o brasileiro fez questão de elogiar Stipe Miocic, que manteve o cinturão com o triunfo, apesar de lamentar ter perdido a oportunidade de se tornar novamente campeão peso pesado do Ultimate.

Veja Também

“É um sentimento muito ruim perder assim, no primeiro round. Eu já fiz isso com muitos caras. Ele é incrível, um grande campeão. Eu queria ser campeão, mas se for para perder que seja para um cara como ele. Stipe Miocic representa bem o esporte. Ele está a caminho de virar um dos maiores lutadores de todos os tempos”, comentou Cigano na entrevista coletiva pós-UFC 211.

PUBLICIDADE:

O brasileiro acredita que a chegada da USADA ao UFC fez com que muitos atletas do peso pesado perdessem força, mas elogiou Miocic novamente ao falar como ele seguiu o caminho contrário e só tem melhorado.

“Vai ser muito difícil vencer o Miocic agora. Ele é o cara. Eu o vejo continuando a crescer e se tornando um dos maiores. É engraçado que depois da USADA ele só continuou a melhorar, ao contrário de muita gente da divisão”, alfinetou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88