Thomas Almeida prevê duelo violento contra Rivera: ‘A porrada vai comer’

Brasileiro irá enfrentar Rivera no UFC on Fox 25, agendado para o dia 22 de julho, em Long Island, Nova York (EUA)

Thominhas vai enfrentar Rivera em julho (Foto: Twitter/ UFC Brasil)

Thominhas vai enfrentar Rivera em julho (Foto: Twitter/ UFC Brasil)

Considerado a principal promessa brasileira no Ultimate, o peso galo Thomas Almeida é um daqueles casos de lutadores que chamam a atenção pela agressividade dentro do octógono. Com luta marcada contra o perigoso Jimmie Rivera no UFC on Fox 25, dia 22 de julho, em Long Island (EUA), o atleta da Chute Boxe Diego Lima garante que seu próximo confronto será um show de agressividade para os fãs.

Veja Também

Thominhas (esq) e Rivera (dir) se enfrentam em julho (Foto: Montagem Super Lutas/Reprodução)
Thomas Almeida enfrenta Jimmie Rivera no UFC on Fox 25, em julho
M. Bisping só quer lutar mais duas vezes (Foto: Reprodução/Youtube UFC)
Bisping alega lesão no joelho e diz que não sabe quando poderá lutar

“Queria muito essa luta! Já fazia um tempão que estava pedindo porque faz muito sentido para mim e para ele. Ele gosta da trocação, é forte, tem quatro vitórias no evento e está melhor ranqueado que eu. O estilo de luta casa muito, então vai ser um grande show e a porrada vai comer. Que vença o melhor. E o melhor sou eu”, declarou Almeida, em entrevista ao site do UFC Brasil.

Número 9 no ranking dos galos, Thominhas vê em Rivera a chance de se aproximar de uma disputa de título da divisão, uma vez que o rival está em 5º na lista e atravessa ótima fase.

“Dá muita motivação. O cara está ranqueado, vem de uma grande vitória, é um melhor adversário, mais duro, mas é o que quero: grandes lutas para buscar meu espaço na categoria e realizar o meu sonho, que é ser campeão. Acredito que se eu vencer de uma forma boa, sem deixar dúvidas, já ficaria bem próximo do cinturão”, disse o peso galo.

Thominhas atuou pela última vez em novembro de 2016, quando nocauteou Albert Morales no UFC São Paulo. Aos 25 anos, ele tem um cartel com 22 vitórias e apenas uma derrota. No Ultimate, já soma cinco resultados positivos e um negativo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário