McGregor brinca com cinturões e filho: ‘Vamos buscar uns de boxe’

Irlandês deixou no ar possibilidade de se dedicar ao boxe para além de sua provável superluta com Floyd Mayweather

C. McGregor brincando com Junior Foto: Reprodução Instagram/C. McGregor

C. McGregor brincando com Junior Foto: Reprodução Instagram/C. McGregor

No dia em que anunciou seu acordo com o UFC para ser liberado e lutar boxe com Floyd Mayweather, o campeão peso leve Conor McGregor reuniu todos os cinturões que ganhou em sua carreira e postou uma foto sua brincando com o filho recém-nascido, Conor Junior. Na legenda da foto, o irlandês deu a entender que sua aventura no boxe pode ser mais duradoura que o imaginado.

Veja Também

C. McGregor perto de pegar F. Mayweather (Foto: Reprodução/Twitter C. McGregor)
McGregor se pronuncia sobre acordo para Mayweather: ‘Histórico’
Cormier voltou a atacar o rival Jones (Foto: Reprodução/Youtube)
Cormier defende provocações a Jon Jones: ‘Só falo verdades’

“Vamos agora buscar uns cinturões de boxe, meu filho”, foi dessa forma que McGregor legendou a foto acima, divulgada através de suas redes sociais oficiais.

Por ser atleta do Ultimate, Conor precisou negociar com o presidente da organização, Dana White, sua liberação para lutar boxe profissionalmente, já que os contratos entre o UFC e seus atletas preveem exclusividade nos esportes de combate. Ocasionalmente, a companhia abre exceções para competições de luta agarrada, mas é a primeira vez que o UFC deixa um de seus lutadores entrar em um ringue de boxe fora da organização.

Especula-se que o acordo entre McGregor e Ultimate preveja compensação financeira para a companhia ou permissão para divulgar ou promover o evento junto com os promotores escolhidos por Floyd Mayweather.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário