McGregor brinca com cinturões e filho: ‘Vamos buscar uns de boxe’

Irlandês deixou no ar possibilidade de se dedicar ao boxe para além de sua provável superluta com Floyd Mayweather

C. McGregor brincando com Junior Foto: Reprodução Instagram/C. McGregor

C. McGregor brincando com Junior Foto: Reprodução Instagram/C. McGregor

No dia em que anunciou seu acordo com o UFC para ser liberado e lutar boxe com Floyd Mayweather, o campeão peso leve Conor McGregor reuniu todos os cinturões que ganhou em sua carreira e postou uma foto sua brincando com o filho recém-nascido, Conor Junior. Na legenda da foto, o irlandês deu a entender que sua aventura no boxe pode ser mais duradoura que o imaginado.

Veja Também

“Vamos agora buscar uns cinturões de boxe, meu filho”, foi dessa forma que McGregor legendou a foto acima, divulgada através de suas redes sociais oficiais.

PUBLICIDADE:

Por ser atleta do Ultimate, Conor precisou negociar com o presidente da organização, Dana White, sua liberação para lutar boxe profissionalmente, já que os contratos entre o UFC e seus atletas preveem exclusividade nos esportes de combate. Ocasionalmente, a companhia abre exceções para competições de luta agarrada, mas é a primeira vez que o UFC deixa um de seus lutadores entrar em um ringue de boxe fora da organização.

Especula-se que o acordo entre McGregor e Ultimate preveja compensação financeira para a companhia ou permissão para divulgar ou promover o evento junto com os promotores escolhidos por Floyd Mayweather.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88