Campeão do Bellator provoca MacDonald: ‘Já quer lugar na janela?’

Rafael Carvalho, dono do cinturão até 84 kg., não gostou do desafio do meio-médio canadense, que quer dois títulos

R. Carvalho (dir) provoca R. MacDonald (Foto: Reprodução/Facebook R. Carvalho)

R. Carvalho (dir) desafiou R. MacDonald (Foto: Reprodução/Facebook R. Carvalho)

Campeão peso médio do Bellator, Rafael Carvalho não gostou de saber que o ex-UFC Rory MacDonald está de olho em seu cinturão. O canadense revelou que, ao assinar com a promoção, estava buscando se tornar o primeiro campeão em duas categorias simultaneamente, os meio-médios e os médios.

Veja Também

Glover não resistiu a Gustafsson (Foto: Reprodução/Facebook UFC
Após derrota, Glover agradece fãs e rebate críticos: ‘Vê se me erra’
Aldo garantiu vitória sobre Holloway (Foto: Reprodução Facebook/UFC)
Aldo promete vitória sobre Holloway no UFC 212: ‘Vou passar por cima’
C. Gadelha luta neste sábado (3) (Foto: Reprodução/Facebook C. Gadelha)
Gadelha promete estratégia ‘diferente’ para Kowalkiewicz

O brasileiro, porém, mandou um aviso a MacDonald e o desafiou para um duelo o mais rápido possível, dizendo para o canadense “tentar a sorte que o azar é certo”.

“Rory MacDonald, fiquei sabendo que você quer lutar pelo título dos médios em dezembro. Acabou de entrar no ônibus e já quer sentar na janela? Então, vamos fazer o seguinte. Não vamos deixar para dezembro. Não vamos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje. Vamos lutar amanhã, mês que vem, escolhe o horário e o dia e tenta a sorte, irmão, que o azar é certo”, declarou em vídeo publicado nas redes sociais pelo jornalista Fernando Rudnick da “Gazeta do Povo”.

Vindo de vitória por finalização contra Paul Daley em sua estreia no Bellator, em duelo válido pelos meio-médios, MacDonald respondeu em seguida, dizendo que não queria um lugar na janela, mas sim o ônibus inteiro.

“Rafael, não quero só um lugar na janela. Quero o ônibus inteiro e estou aqui para pegar o que é meu”, declarou o canadense através de sua conta no Twitter.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário