Após fechar com o Bellator, Léo Leite estreia contra ex-campeão Phil Davis

Duelo válido pela categoria dos meio-pesados (até 93kg) acontecerá no Bellator 186, dia 3 de novembro, na Pensilvânia

Duelo acontece dia 3 de novembro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Duelo acontece dia 3 de novembro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Poucos dias depois de ser confirmado como a nova contratação do Bellator, o brasileiro Léo Leite já ganhou data, local e adversário para realizar sua estreia na organização. Ele enfrenta o ex-campeão meio-pesado Phil Davis no Bellator 186, dia 3 de novembro, na Pensilvânia. A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal ‘Combate’,

Veja Também

Profissional de MMA há apenas quatro anos e ex-campeão do Legacy, Léo, de 39 anos, tem um cartel perfeito, com dez vitórias em dez lutas profissionais. Sua última atuação foi em novembro de 2016, quando bateu Moise Rimbom por decisão unânime no Fight 2 Night, evento criado pelo ator global Bruno Gagliasso. O cartel do lutador tem três triunfos por nocaute, três por finalização e quatro por pontos.

PUBLICIDADE:

Davis perdeu o cinturão da categoria ao ser derrotado por Ryan Bader no Bellator 180, em junho deste ano, em sua primeira defesa. Após vencer o torneio da categoria em 2015 com triunfos sobre Emmanuel Newton e Francis Carmont, ele se credenciou ao posto de desafiante ao superar King Mo por decisão unânime. A conquista do título veio na vitória sobre o ex-campeão Liam McGeary, no Bellator 163, em abril de 2016. Ex-UFC, o norte-americano tem 17 vitórias, quatro derrotas e um no contest em seu cartel profissional.

O evento também terá o atual campeão Ryan Bader colocando seu cinturão em jogo pela primeira vez. Ele enfrenta o inglês Linton Vassell.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88