Ferguson exige duelo com McGregor em dezembro: ‘Defenda ou desista’

Campeão interino quer luta de unifcação até dezembro ou vai pedir que Conor deixe título vago

T. Ferguson quer unificar cinturão dos leves (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

T. Ferguson quer unificar cinturão dos leves (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Poucos dias após conquistar o título interino dos leves no UFC 216 do último sábado (7), Tony Ferguson já está de olho na luta de unificação dos cinturões. E o norte-americano exige que ela ocorra até o fim do ano, já que Conor McGregor virou campeão linear da categoria em novembro do ano passado, dando a ele um ano sem defender seu título.

Veja Também

Júnior Cigano foi campeão do UFC. Foto: Reprodução Facebook Júnior dos Santos Cigano

Em entrevista ao programa de rádio norte-americano “MMA Junkie Radio”, Ferguson revelou que irá pressionar para que o UFC case o duelo até o fim de 2017, pois segundo as próprias regras da organização, um campeão não pode ficar mais de um ano sem defender seu cinturão.

PUBLICIDADE:

“McGregor precisa defender o título ou desistir dele. Ele tem menos de um mês para marcar a luta comigo. Se pegarmos as regras do UFC, elas dizem que um campeão tem 12 meses para defender seu cinturão. Estou mais do que pronto para dezembro. Ele chegou a dizer que quer lutar ainda em 2017 e os fãs merecem. Eu acho que mereço também”, declarou Ferguson, que garantiu uma vitória esmagadora sobre o rival.

“Tenho 10 vitórias consecutivas e melhor do que 10, são 11 vitórias consecutivas. E a 11ª tem o nome de Conor McGregor. Vocês ouviram o que falei depois da luta no UFC 216. Ele tem que lidar comigo e eu vou expor esse cara. Ele não quer o cinturão no meu ombro porque sabe que, ao contrário dele, irei defendê-lo”, desafiou “El Cucuy”.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88