Bellator fecha acordo com Spike TV

Emissora será transmitir lutas preliminares pelo seu site oficial

Durante anos a Spike TV transmitiu eventos do UFC para os Estados Unidos, mas depois que a organização presidida por Dana White acertou um acordo comercial com a Fox, a emissora não pensa em tirar o MMA de sua grade de programação.

A Spike anunciou nesta terça-feira que irá transmitir as preliminares do Bellator pelo seu site oficial. Atualmente o Bellator tem contrato em vigor com a MTV e não poderia repassar o conteúdo para a Spike.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Spike TV”, disse Bjorn Rebney, presidente do Bellator. Por sua vez, Erik Flannigan, vice-presidente executivo da Skype se mostrou empolgado com a nova parceria.

“A marca de Spike é sinônimo de MMA em todo o mundo. Os fãs de luta têm vindo ao nosso site para exibirmos mais informação da modalidade. Estamos felizes em proporcionar boas lutas ao vivo a cada semana”, disse o representante da emissora.

A primeira transmissão pelo site da Spike TV acontecerá no Bellator 49, evento que acontece dia 10 de setembro, em Atlanta, nos Estados Unidos. No card preliminar o duelo do brasileiro Alexandre “Popó” Bezerra, que medirá forças contra Scott Heckman. Já no card principal, os atletas tupiniquins Luis “Sapo” e Douglas farão suas estreias no GP de meio-médios da organização.

Confira abaixo o programa de lutas completo do show:

Card Principal

Dan Hornbuckle vs. Luis “Sapo” Santos (Luta válida pelo GP de meio-médios);

Chris Cisneros vs. Ben Saunders (Luta válida pelo GP de meio-médios);

Chris Lozano vs. Brent Weedman (Luta válida pelo GP de meio-médios);

Steve Carl vs. Douglas Lima (Luta válida pelo GP de meio-médios)

Card Preliminar

Joel Roberts vs Brylan Van Artsdalen

Giedrius Karavackas vs Levon Maynard

Alexandre “Popo” Bezerra vs Scott Heckman

Lester Caslow vs James “Binky” Jones

Azunna Anyanwu vs JA Dudley

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário