Após polêmica no Bellator, McGregor xinga e apaga mensagem

Logo após postar tweet em seu perfil oficial, irlandês apagou mensagem que fazia referência ao episódio

McGregor invadiu cage do Bellator e causou enorme confusão. Foto: Reprodução / Twitter

McGregor invadiu cage do Bellator e causou enorme confusão. Foto: Reprodução / Twitter

Após mais um episódio polêmico fora do octógono, Conor McGregor quebrou o silêncio sobre sua invasão ao cage do Bellator após a vitória de seu companheiro de equipe e amigo Charlie Ward sobre John Redmond e subsequente briga com o árbitro central do duelo Marc Goddard. Através de seu Twitter, o campeão peso leve do UFC manteve a postura, dizendo que perdeu a cabeça quando Goddard disse que a luta ainda não havia acabado, mesmo com Redmond inconsciente.

Veja Também

McGregor invadiu cage do Bellator e causou enorme confusão. Foto: Reprodução / Twitter
Conor McGregor invade cage do Bellator e causa confusão com árbitro
TJ (foto) fez pouco de Faber (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Dillashaw debocha de possível luta com Faber: ‘Salário mais fácil’
Pitbull está fora do Bellator 188 (Foto:Reprodução/Facebook PatricioPitbull)
Machucado, Patrício Pitbull está fora de luta pelo titulo no Bellator 188

Poucos minutos depois de postar a mensagem, porém, o “Notorious” a deletou, mas seguidores do lutador conseguiram repassar a imagem da postagem nos fóruns de MMA mundo afora.

“O rapaz está nocauteado por um minuto inteiro e o árbitro vem e me diz: “Conor, a luta ainda não acabou”. Foi aí que eu perdi (a cabeça). F…-se todos vocês”, desafiou McGregor, que foi duramente criticado pela invasão e por ter empurrado Goddard, além de ter dado um tapa em um comissário.

McGregor já tem um histórico com Marc Goddard, que vem desde o UFC Polônia. Na ocasião, o irlandês foi obrigado a se retirar de onde estava na plateia, pois ficava dando instruções a gritos para seu companheiro Artem Lobov, que enfrentava Andre Fili. Goddard parou a luta momentaneamente e pediu que seguranças retirassem McGregor de perto do octógono, irritando o campeão do UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário